terça-feira, 24 de agosto de 2010

Shows pra se acabar!

Hello gAll! O post de hoje é sobre as festas esporádicas que acontecem todo ano em Recife. Nessas festas sempre tem várias bandas boas, muita gente e muita muvuca, então, se quiser se divertir e tiver com um bom estado de espírito, compareça! Pra quem quiser uma melhor visão do palco indico a ala VIP, senão acaba ficando muito longe das atrações. Os sites que costumam divulgar as festas são:

http://caldeiraonet.com/
http://eventtospe.blogspot.com/
http://www.ingressosrecife.com/

Fevereiro
: OlindaBeer (em 2010 a festa foi no dia 07 de fevereiro, com Chiclete com Banana, Exaltasamba, Aviões do forró, Claudia Leite, Psirico, Banda Eva, Marreta e o Planeta, Parangolé, Fantasmão e Netinho).

Março
: Festival de Verão do Recife (em 2010 os shows foram dia 05 de março com Ivete Sangalo, Jammil, CPM 22, Biquini Cavadão e a banda Garota Safada; e no sábado 06 com Bruno e Marrone, Amigos Sertanejos, Banda Cheiro de Amor, Timbalada, Nando Reis e o Forró do Muído)

Julho
: Maior Show do Mundo (em 2010 os shows foram em 31 de julho: Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Belo, Jorge e Mateus, Cheiro de Amor, Fábio e Nando e Forrozão Santropê).

Setembro
: Recife Indoor (Neste ano a festa acontece no dia 11 de setembro com as bandas Timbalada, Banda Eva, Jammil e Tomate) e tem também em Setembro o Samba Recife (25 de set com Belo, Exaltasamba, Revelação, Jeito Moleque, Parangolé, Molejo, Harmonia e Marreta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário